NOSSAS VANTAGENS

Seriedade

A certeza de investir em um negócio sério

Além de atuar de acordo com as normas do Banco Central, que é o órgão fiscalizador do sistema de consórcios e com a Lei do Consórcio, a Randon Consórcios tem mais de 28 anos de expertise na administração de grupos e o respaldo das Empresas Randon, um dos maiores conglomerados privados do Brasil.

Realização

Planos realizados

Investir em consórcio favorece a educação financeira e a formação de patrimônio pessoal, familiar e empresarial, porque induz a uma disciplina financeira que viabiliza a poupança direcionada à realização de seus planos para o futuro.

Economia

Não paga juros

No consórcio, o acesso ao consumo se dá através de pessoas físicas e jurídicas que se unem para uma poupança programada, a fim de realizar as aspirações de compra de cada membro do grupo de forma planejada e autofinanciada. Ou seja: as contemplações não são custeadas por instituições financeiras, mas viabilizadas com o dinheiro do próprio grupo, por isso, não há cobrança de juros, apenas de uma taxa de administração, que é diluída ao longo de todo o prazo de pagamento, tornando-se muito mais vantajosa frente aos juros de um financiamento.

Flexibilidade

Prazos e parcelas que cabem no seu bolso

Os grupos administrados pela Randon Consórcios, sob a marca própria ou dos parceiros fabricantes, são projetados para atender diferentes perfis de clientes, com prazos flexíveis e valores de parcelas que correspondem à capacidade de investimento de cada um, além de muitas facilidades para a oferta de lance.

Segurança

Transparência e facilidade de acesso às informações

A Randon Consórcios opera com uma equipe altamente capacitada e com as mais avançadas tecnologias de atendimento para que seus clientes tenham acesso às informações e possam acompanhar o andamento do seu consórcio em qualquer fase do relacionamento com a Administradora - da aquisição à quitação da cota, de qualquer lugar e a qualquer momento do dia ou da noite. O consorciado conta ainda com a ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) e com o próprio Banco Central, que disponibilizam muitas informações importantes e úteis aos clientes de consórcio, tais como a relação das administradoras autorizadas a operar consórcio em todo território nacional, guias, cartilhas e outras publicações com explicações detalhadas sobre o funcionamento do sistema e com orientações para compra de cotas.  

Disciplina

Maior controle da compra por impulso

O compromisso com o pagamento das parcelas mensais reduz as possibilidades de compras por impulso que, sem controle, acabam absorvendo os recursos que poderiam ser destinados à aquisição de bens importantes para a realização de objetivos, planos e metas de vida.

Desenvol
vimento

Uma sociedade mais forte

O consórcio dispensa a utilização de dinheiro público e não gera impacto inflacionário, já que, por ser mecanismo regulador de demanda, faz com que a venda futura seja planejada e segura. Na medida em que o sistema ganha espaço na economia, ele fomenta o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva – indústria, comércio e serviços – contribuindo para o crescimento global em todos os setores onde está presente.