OUVIDORIA

A Ouvidoria é mais um canal de atendimento que está à disposição dos clientes. Através dela, recebemos e encaminhamos de forma adequada as reclamações dos consorciados que não ficaram satisfeitos com as soluções apresentadas inicialmente pela Central de Relacionamento ou pela nossa rede de vendas. Trata-se de mais uma ferramenta focada na busca pela melhoria na prestação de serviços e no alinhamento com as demandas dos nossos clientes.

IMPORTANTE: Para fazer contato com a Ouvidoria, instância final para a resolução de problemas, é necessário ter em mãos o número do protocolo de atendimento na Central de Relacionamento ou na revenda onde houve a aquisição da cota. Se a reclamação não foi registrada anteriormente, ela será direcionada a essas áreas que, certamente, empreenderão todos os esforços na busca pela solução adequada. O prazo máximo para o retorno das solicitações é de 10 dias úteis.

Correspondência impressa, enviada para o fax (54) 3239 2722 ou para o endereço abaixo:

Randon Administradora de Consórcios
Avenida Rubem Bento Alves, 1469, Sala 04
Bairro Interlagos
Caxias do Sul – RS
95052-105

Telefone 0800 703 0404

De segunda a sexta, das 8h às 22h.